R$ 249,99
- Medir o desempenho do seu site ou aplicativo, como o número de visitantes, as páginas mais acessadas, o tempo médio de permanência, a taxa de conversão, etc.
- Conhecer o perfil e o comportamento dos seus usuários, como a origem, o dispositivo, o navegador, os interesses, as preferências, etc.
- Identificar as fontes de tráfego que geram mais resultados, como os mecanismos de busca, as redes sociais, os anúncios pagos, os e-mails, etc.
- Testar e otimizar o seu conteúdo, o seu design e a sua usabilidade, como os títulos, as imagens, os botões, as cores, os formulários, etc.
- Acompanhar e avaliar as suas estratégias de marketing digital, como as campanhas de SEO, de SEM, de SMM, de e-mail marketing, etc.
- Definir e monitorar os seus objetivos e indicadores de sucesso (KPIs), como as vendas, os leads, os downloads, os cadastros, etc.
Description
O web analytics é uma ferramenta essencial para qualquer empresa ou negócio que quer ter sucesso na internet. Com o web analytics, você pode:
– Medir o desempenho do seu site ou aplicativo, como o número de visitantes, as páginas mais acessadas, o tempo médio de permanência, a taxa de conversão, etc.
– Conhecer o perfil e o comportamento dos seus usuários, como a origem, o dispositivo, o navegador, os interesses, as preferências, etc.
– Identificar as fontes de tráfego que geram mais resultados, como os mecanismos de busca, as redes sociais, os anúncios pagos, os e-mails, etc.
– Testar e otimizar o seu conteúdo, o seu design e a sua usabilidade, como os títulos, as imagens, os botões, as cores, os formulários, etc.
– Acompanhar e avaliar as suas estratégias de marketing digital, como as campanhas de SEO, de SEM, de SMM, de e-mail marketing, etc.
– Definir e monitorar os seus objetivos e indicadores de sucesso (KPIs), como as vendas, os leads, os downloads, os cadastros, etc.